Register     Login

Projeto LAB

Projeto LAB destaca os desfiles de Yoon Hee Lee, Teodoro e Anita, Gralias e Bruna Abreu no seu primeiro dia

O Projeto LAB abriu o segundo dia de desfiles da temporada verão 2014 da Casa de Criadores, levando à passarela as novas coleções das marcas Yoon Hee Le, Teodoro e Anita, Bruna Abreu e Gralias – das vencedoras da última edição do concurso Ponto Zero, Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti.

Projeto LAB

Iniciando os desfiles do primeiro diua de Projeto LAB, a Yoon Hee Lee apresentou uma linha inspirada pela cultura japonesa, onde a mistura de matérias-primas, padronagens e calçados típocos foram os destaques. Na Teodoro e Anita o jeanswear foi a palavra-chave, e o denim foi a aposta em modelos de saia, vestidos, tops, shorts, macaquinhos e hot pants – aparecendo em diferentes versões de cor, corte e beneficiamentos.

Estreante no line-up, a Gralias apresentou uma coleção onde cores e materiais foram os destaques, assim como a mistura entre eles; enquanto Bruna Abreu optou por uma linha que brinca com proporções e estampas de todos os tipos, apostando em detalhes de transparência e acabamentos diferenciados. Confira, na galeria abaixo, os principais looks dos primeiros quatro desfiles do Projeto LAB do verão 2014.

Imagens: divulgação

por

Priscila Franco Pereira da Silva: Paulistana, 28 anos, formada em Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Atuei por quatro anos como repórter do mercado têxtil e do jeanswear, desenvolvendo uma profunda paixão pelo mundo da moda. La Moda Loka surgiu como resultado da mistura entre esse amor - por moda - e essa experiência - no jornalismo - se transformando no espaço onde junto a informalidade de um blog com conteúdo editorial exclusivo e as últimas notícias do segmento. Acredito que a moda é algo muito particular, e que estar na moda não é ter peças das grifes mais famosas ou os modelos mais populares no armário, e sim buscar o seu próprio estilo, adequando o que há no mercado ao que combina com você, sem seguir, necessariamente, qualquer tipo de tendência ou hit do momento.

Ainda não existem comentários.

Deixe um comentário

Seu comentário:

Protected by WP Anti Spam